quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Tweets do Ian

I was hungry today at the Dr...Damon Salvatore style;) 

(Eu estava com fome hoje no médico... Estilo Damon Salvatore)

Ian sustentável!! 

Given that only 2% of the world's oceans are protected, this is an amazing opportunity to protect the fragile ecosystem of Antarctica cont'd

(Tendo em conta que apenas 2% dos oceanos do mundo estão protegidos, essa é uma oportunidade incrível para proteger o frágil ecossistema da Antártica continuação) 

Twitpic com Ian

Olha só o que eu achei, não é tweet do Ian, é uma twitcam (eu não entendi nada do que ele falou, também ele não disse quase nada, mas foram os 10 minutos mais felizes da minha vida). Foi como se ele tivesse na minha frente, não tem como explicar a emoção...

http://www.youtube.com/watch?v=isMgfPwRruY&feature=related

Ai ta o link pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário